De: The Gathering Party 
Enviado: segunda-feira, 24 de Abril de 2006 20:00
Assunto: The Gathering Party 9 - Newsletter

Programa
Abertura - 22h
Rubberella Latex Show
Shibari
Dark Gothic Belly Dance
"Miss Saltos Altos"
Encerramento - 4h

Prémios
Ao longo da festa serão entregues vários prémios a pessoas que tiveram um papel de destaque na comunidade BDSM/Fetiche.
Serão também sorteados vários livros e dvd's (oferta da
Marquis e da Mistress Irene Boss) e ainda 5 entradas para o Salão Erótico de Lisboa.

Tenha atenção ao número do seu Cartão de Consumo, será esse que indicará se foi ou não um dos vencedores.
Alertamos ainda para o fabuloso par de sapatos que vão ser oferecidos pela Marquis a quem ostentar os saltos-altos mais fetichistas.


Presenças especiais
Rubberella, também conhecida como Jean Bardot - Oriunda do Minnesota, actualmente a viver em Minneapolis, fetish model e estrela de inúmeros videos fetichistas da conhecida produtora Gwenmedia; Raínha Honorária do festival Kink in the Caribean 6; convidada frequente nos maiores eventos fetichistas da cena internacional, Rubberella dispensa mais apresentações.
www.rubberella.com - www.mistressjean.net




Mistress Shane - "Sublime Lady of the Other World Kingdom" - Com 15 anos de experiência como dominadora profissional, Mistress Shane mudou-se de Nova Iorque para a Europa há cerca de 10 anos, tendo-se estabelecido na Bélgica (Antuérpia), onde mandou construir o seu primeiro estúdio. Este ano abriu um novo estúdio em Aartselaar, uma cidade pequena perto de Antuérpia e de Bruxelas e é, actualmente, uma das mais requisitadas Dominadoras europeias.
www.mistress-shane.com





Ágata Raks-Sharki - Dark Goth Belly Dancer - Conhecida como a «dança do ventre» pela cultura ocidental, esta dança vai muito para além dos movimentos pélvicos, aqui, não só se trabalham todas as partes do corpo de forma isolada (braços, cabeça, peito, anca, mãos...) como também toda a expressão corporal. Uma forma de despertar a sensibilidade e aumentar o auto-conhecimento, a dança oriental ensina-nos a redescobrir o nosso corpo, através de movimentos ondulatórios, acentuados ou vibrantes.





Pedro - Japanese Rope Bondage - conta no seu currículo várias temporadas no Japão para aprender com os Mestres, e incontáveis performances, em Portugal e no estrangeiro.








Bianca Czernich
- Modelo fetichista das revistas Marquis e Heavy Rubber, vai ser fotografada durante a tarde no recinto da Gathering Party 9 para a revista Marquis, juntando-se à festa durante a noite.






The Gathering Party 9
quando 13.Maio.2006 - 22h
onde Caixa Económica Operária
Rua da Voz do Operário, 64
LISBOA
dress-code latex, cabedal, vinil, uniformes, acessórios fetichistas (luvas, botas, saltos altos) e relacionados com a imagética BDSM (algemas, chicotes, etc), ou, traje completamente negro
preço €15 de consumo mínimo
contacto www.thegatheringparty.org
gathering@thegatheringparty.org



divulgado no blog «a funda São»