Dia e horas 


2 de Julho (sábado)

16h00 (para quem vai à ExpoFoda)

20h00 (para quem for só ao jantar)
     

      

21 inscrições até 2005.07.01 - 18h10m


Feira e jantar:

São Rosas (oui... c'est moi)
Ana
JF

Luís Graça
Jorge Costa (y sus chamuças)
Pandora
Librinha
Fernando e Cris

 

Só jantar:

Isso Agora... (organizador) mais uma pax (julia?!)

Matahary  

Luz e Sombra

Gotinha e Goto

Sónia

OrCa (com 3 acompanhantes - 3! que o OrCa não ode por menos)
   

Se queres ir, envia-me um e-mail

   

    

Programa 


ExcurSão à ExpoFoda  

Para quem não sabe, Expofoda é o nome carinhoso que a fundiSão dá ao 1º Salão Erótico de Lisboa.

Encontramo-nos às 16h00 nas bilheteiras do pavilhão 4 da FIL (junto à praça Sony) para uma visita. O que se pode lá ver? Além dos expositores e artistas, uma hard zone de acesso restrito, um boulevard erótico, arte erótica (com destaque para o artista plástico português Ddaco, que irá apresentar uma obra de arte com um Rolls Royce), cinema XXX, um Clube Bizarre, luta em óleo, zona de relax (só por milagre haverá por ali relax), uma zona gay, conferências, oficinas temáticas e mesas redondas.
Segundo as últimas informações (não confirmadas) cada entrada custa € 20.
Não sei porquê, mas é proibida a entrada a menores de 18 anos .
 

Jantar no restaurante Estrela do Mar em Carcavelos

Para quem for directamente para lá sem passar pela ExpoFoda, encontramo-nos lá às 20h00. (hora a que esperamos já não haja um segundo arrastão na praia).

 

Ementa:

Ordôvres - caracóis (dizem que são afrodisíacos, principalmente os do púbis), pratinhos com 100 gramazitos de gambas (para deixar
tudo com um cheirinho nos dedos mais condizente com o evento) e chamuças do Jorge Costa (ou o próprio Jorge Costa, se ele falhar pela segunda vez com as chamuças).
Serviço à lista

Bebidas - a pedido. O vinho da casa - salvo erro, o JP - não é grande espingarda, mas também não envenena ninguém.

Preço - dependerá do que se consumir, mas rondará os 15 a 20 euros por cabeça (ou seja, os homens pagarão o dobro das mulheres ).

Actividades culturais:

Apresenta São do Hino da funda São, com letra do OrCa e música da São Rosas.
Karalhoke (karaoke com karalhadas) acompanhado à viola pela São Rosas.

Apresentação em antestreia (e venda de exemplares autografados, se já estiverem editados nesse dia) do livro «Odes no Brejo e Alguns Pecados» do OrCa.

Se o Jorge Costa levar os cobertores no carro, podemos depois ir para a praia. Se não levar, podemos ir na mesma, mas a areia vai-se enfiar pelos regos todos...

 

   

Pistas para Encontrar-a-Funda


O Restaurante Estrela do Mar fica na praia de Carcavelos (sim, sim, essa do arrastão, mas as camionetas que fazem carreira da Amadora para Carcavelos não funcionam à noite).

Para ir para lá - na Estrada Marginal, em Carcavelos, junto à rotunda onde desemboca a Avenida Jorge V (que é a principal). Ou, então, na mesma Estrada Marginal, para quem venha de Lisboa, na segunda rotunda a seguir ao Forte São Julião da Barra (que é o ex-libris da praia de Carcavelos). Deve estacionar-se num dos parques do lado da praia, o mais próximo possível dessa rotunda, claro.

 

              

                  

                     

Voltar à Funda São